Caracas, como capital, é uma cidade muito diversa, já que conta com uma grande quantidade de parques, praças, arquitetura moderna e colonial, igrejas, passeios, bulevares, centros comerciais, etc. Desta maneira, oferece aos residentes caraquenhos e a turistas o melhor de sua cultura
O Jardim Botânico da Universidade Central da Venezuela ou Jardim Botânico de Caracas é um instituto de pesquisas e jardim botânico venezuelano localizado em Caracas. O jardim botânico é mantido e dirigido pela Universidade Central da Venezuela, a mais antiga e conceituada universidade do país. Foi fundado em 1945 e possui 70 hectares de área. Localiza-se no interior da Cidade, tombada pelo Patrimônio Mundial em 2000.
Mesquita de Sheikh Ibrahim Al-Ibrahim. É a segunda maior mesquita da América Latina , é um edifício que foi iniciado em 1989 para fornecer a população muçulmana de Caracas um lugar para realizar os ritos de sua religião.
O Plaza Francia e Plaza Altamira é uma praça localizada na urbanização Altamira a leste da cidade de Caracas. Foi construído no início dos anos 1940 e inaugurado em 11 de agosto de 1945 sob o nome de Plaza Altamira. Mais tarde rebatizado de Plaza Francia depois de um acordo entre as cidades de Caracas e Paris para uma Francia Square Plaza em Caracas e Venezuela, em Paris. Salienta, a praça,
Obelisco de Altamira, símbolo do Município,o espelho de
água e fonte caindo para o fundo do assento que se tornou um Centro Comercial Pequenas e saída principal Metro Caracas Station em Altamira. Plaza França considerada a praça mais turística da cidade capital, conta com um imponente obelisco e lindo jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário